top of page

Equilíbrio Emocional (Workshop)


Evento promovido pela especialista em desenvolvimento pessoal e profissional, Daniele Semmer, possibilitará aprender na prática como gerenciar pensamentos e emoções

Como fazer ou receber uma crítica? Lidar com as mudanças e o estresse? Gerenciar bem ansiedade, pensamentos e emoções? Ter empatia e uma boa autoestima? Estas e outras questões serão abordadas no workshop “Equilíbrio e Gestão Emocional”, que será realizado no próximo dia 25 de abril, das 18h30 às 22h30, no Ciesp Sorocaba.

Ministrado pela Coach, Trainner e Consteladora, Daniele Semmer, o evento trará conteúdo e prática, utilizando exercícios sistêmicos, técnicas de Programação Neurolinguística e de Coaching, para que os participantes possam aprender a gerenciar seus pensamentos e emoções, obtendo assim mais equilíbrio e qualidade de vida.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a gestão emocional é uma questão de saúde pública e a depressão é uma das principais causas de incapacidade em todo o mundo.

“Apesar milhões de pessoas no mundo viverem com transtornos ou distúrbios mentais, este assunto ainda tem pouca repercussão. Até 2030, a depressão será a doença mais prevalente do planeta, à frente até mesmo do câncer e de doenças infecciosas”, explica Daniele.

A especialista alerta ainda para o fato de que o Brasil ocupa um dos primeiros lugares no ranking da doença. “Depressão não é tristeza, é uma doença desafiadora com taxas de mortalidade maiores que 30%. A ansiedade é outra questão importante para a saúde pública, ela está se alastrando de forma rápida e impiedosa, tomando conta do Brasil e do mundo. Infelizmente, somos um país de ansiosos, a região metropolitana de São Paulo é a que possui a maior incidência de perturbações mentais no mundo, tendo cerca de 30% da população atingida pela ansiedade”, ressalta.

Prevenção

A prevenção é uma questão tão séria que, em 2017, a OMS fará uma campanha de um ano para combater o avanço da depressão. “A ideia é que mais pessoas busquem ajuda e tratamento por meio da informação”, diz a especialista.

Segundo ela, além da depressão e da ansiedade, uma grande parte da população tem dificuldade de controlar suas emoções e seus pensamentos. “É necessário olhar para estas questões, disponibilizar informação, tratamento e principalmente aprendizado. Diferente do que muitas pessoas pensam, não se encontra o equilíbrio emocional, desenvolve-se. E como todo processo, basta treinamento e prática para desenvolvê-lo”, finaliza Daniele.

As inscrições para o workshop “Equilíbrio e Gestão Emocional” podem ser feitas pelo email: danisemmer@gmail.com ou pelo telefone (15) 99626-2056. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 170,00 por participante.

As empresas que inscreverem três participantes terão 5% de desconto, quatro participantes 10% e a partir de cinco inscritos, o abatimento é de 15%. O estacionamento é gratuito e o coffee break está incluso na taxa de inscrição.

Sobre Daniele Semmer

Com 20 anos de experiência em desenvolvimento e liderança de pessoas, Daniele Semmer é pós-graduada em Gestão da Qualidade de Vida nas Relações Humanas e Organizacionais utilizando Constelações Sistêmicas, em Gestão de Negócios e em Administração Industrial. É Master Practitioner em Programação Neolinguística e Coach.

Diretora na Dani Semmer Desenvolvimento de Pessoas, empresa especializada no desenvolvimento da excelência pessoal e profissional, Daniele trabalha com técnicas aceleradas para mudança humana. Formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, atua como Business, Executive, Personal e Professional Coach. Trabalha também com Coach Emocional e Terapia da Linha do Tempo (Sistema de Limpeza Emocional), Gestão de Conflitos, Liderança Situacional, Negociação, Gestão de Pessoas e Liderança, Gestão de Mudanças e Desenvolvimento de Times de Alta Performance.

Participou da Formação Internacional em Constelações Empresariais com Cecílio Regojo e possui Certificação Internacional em Gerenciamento Sistêmico e Constelações Organizacionais.

“Acreditamos no desenvolvimento continuado e que os resultados são construídos pelas pessoas. Nossos projetos são 100% customizados e trabalhamos com propósitos e metas no sentido de apoiar nossos clientes para que eles alcancem seus objetivos e transformem sonhos em resultados. Também reforçamos suas fortalezas e mobilizamos as forças necessárias para que sejam feitas mudanças sustentáveis, ajudando-os a serem mais felizes e realizados pessoal e profissionalmente”, explica Dani Semmer.

____________________________________

Dani Semmer Desenvolvimento de Pessoas

que sejam feitas mudanças sustentáveis, ajudando-os a serem mais felizes e realizados pessoal e profissionalmente”, explica Dani Semmer.

#GestãoEmocional #coaching #Saúde #consultoriagerenciamentosistemic #empreendedorismo #resultado #Constelaçõessistêmicas #liderança #Gerenciamentosistêmico #constelacoesorganizacionais #Constelaçõesorganizacionais #consultoriagerenciamentosistemico #prioridade #consultoria #engajamento #gerenciamento #executivecoaching #gerenciamentosistemico #ferramentasmodernas #constelacoes #constelacao #professionalcoaching #competencias #constelacoesfamiliares #saude #desenvolvimentopessoal #businesscoaching #terapia #desenvolvimentoprofissional #sucesso #altoimpacto #terapiasistemica #eficaz #inovação #retorno #coachingemocional #cura #teamcoaching #equilibrio #excelencia #coachingdevida #proposito #gest #gestaodotempo #solução #prosperidade #limpezaemocional #danisemmercoach #danisemmer #lifecoaching #bemestar #BusinessCoaching

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page