top of page

Coaching de Vida (Personal & Professional Coaching)


Personal & Professional Coaching (Coaching de Vida) é um processo de desenvolvimento pessoal e/ou profissional eficaz e acelerado, que permite avançar em direção aos seus objetivos. Em um sistema de parceria, os coaches auxiliam os clientes a identificar seus objetivos e desafios.

Eles entendem o modelo de mundo do cliente, como ele processa a realidade, como interpreta, reage e toma decisões. Eles utilizam a linguagem e um conjunto de técnicas para apoiá-lo no atingimento de suas metas.

Os Coaches identificam o que detém a mudança. São “batalhadores pela liberdade”. Eles ajudam os clientes a conquistarem:

o Liberdade de algo: liberar- se de bloqueios e circunstâncias desagradáveis ou insatisfatórias;

o Liberdade para fazer algo: experimentar opções e possibilidades.

Coaching é produtivo, foca no presente e no futuro (metas). A abordagem do estabelecimento de metas transforma a questão de “O que está errado?” para “O que eu quero?”. Isto conduz adiante de uma maneira muito mais estruturada.

Você quer mudar, crescer, reestruturar ou melhorar sua vida?

O coaching é um excelente caminho!!

Veja abaixo exemplos de benefícios:

o Realização de metas e sonhos, superação de limites e obstáculos;

o Desenvolvimento Profissional;

o Aumento de disposição, energia e saúde;

o Reforço de sua autoestima e motivação;

o Aumento do equilíbrio e da harmonia interior;

o Equilíbrio entre as áreas pessoal, profissional e de relacionamentos;

o Superação dos momentos difíceis e/ou momentos de transição;

o Reorganização de sua vida pessoal, limpando pontos de insatisfação;

o Redução do estresse;

o Melhoria nos relacionamentos e na comunicação;

o Compreensão e aceitação das outras pessoas (gratidão e paz interior);

o Aumento da capacidade de solucionar problemas;

o Emagrecimento Sustentável;

o Equilíbrio Emocional;

o Planejamento de Vida, de Carreira e outros.

“Seja qual for o seu sonho, ou o que você acha capaz de fazer, comece. A ousadia traz dentro de si, genialidade, poder e magia”. Goethe

Como funciona o Personal & Professional Coaching (Coaching de Vida):

É um processo de desenvolvimento pessoal ou profissional acelerado (em geral 15 sessões), em que o coach trabalha junto com o cliente para ajudá-lo a ser mais feliz, saudável e realizado, reforçando as potencialidades e mobilizando as forças necessárias para alcançar um objetivo, uma meta, nas diferentes esferas da vida: pessoal, emocional, profissional e nos relacionamentos.

O coach estabelece junto com o cliente, desde o primeiro encontro, qual é o seu estado desejado, ou seja, qual seu objetivo, o que precisa ser mudado para que se sinta bem.

Cada sessão dura aproximadamente 1 hora. Durante o processo terapêutico são aplicados diversos exercícios, técnicas e vivências para que o cliente tenha um resultado eficaz, rápido e automático ao término de cada sessão.

Os atendimentos podem ser presenciais ou on-line.

A maior vantagem do processo é sua extrema rapidez. Com poucas sessões é possível aprender novas estratégias mentais e assim resolver situações que poderiam se arrastar por anos.

Nossos projetos unem uma sólida e comprovada base metodológica com profissionais experientes e um bom planejamento. A tecnologia utilizada trabalha nas dimensões de competências, comportamentos, valores/motivadores, inteligência emocional, soluções sistêmicas e outras áreas que possam vir a ser de relevância para o projeto.

Benefícios das nossas soluções:

o Ótima relação custo x benefício;

o Resultados rápidos: projeto customizado e focado nas necessidades mapeadas;

o Real experiência prática em desenvolvimento de pessoas, ideias e negócios;

o Conteúdo inovador e um conjunto variado de técnicas e ferramentas modernas e eficazes.

____________________________________

Dani Semmer

#danisemmercoach #danisemmer #limpezaemocional #prosperidade #solução #proposito #gestaodotempo #gest #coachingdevida #bemestar #excelencia #cura #coachingemocional #equilibrio #retorno #terapiasistemica #eficaz #sucesso #altoimpacto #inovação #terapia #desenvolvimentoprofissional #teamcoaching #desenvolvimentopessoal #businesscoaching #saude #competencias #constelacoesfamiliares #constelacao #constelacoes #ferramentasmodernas #gerenciamentosistemico #gerenciamento #professionalcoaching #executivecoaching #engajamento #consultoriagerenciamentosistemico #consultoria #GestãoEmocional #liderança #prioridade #constelacoesorganizacionais #Constelaçõesorganizacionais #Gerenciamentosistêmico #empreendedorismo #resultado #Constelaçõessistêmicas #consultoriagerenciamentosistemic #Saúde #coaching #BusinessCoaching #lifecoaching

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page