top of page

Limpeza Emocional Acelerada


A Limpeza Emocional Acelerada melhora a gestão emocional assim como explora, descobre e ajusta os meios que o cliente usa inconscientemente para se aproximar ou se distanciar de seus objetivos.

O objetivo do método é trabalhar bloqueios, crenças e decisões limitantes, travamentos, vícios e maus hábitos, assim como mapear e liberar as emoções negativas (ansiedade, preocupação, estresse, angústias, culpas, mágoas, frustrações, apatias, raiva, medo, tristeza, entre outros). Essas emoções permanecem acumuladas em nosso inconsciente, incomodam e nos atrapalham ao longo da vida .

Este é um processo terapêutico customizado: Programação Neurolinguística, Hipnose, Regressão, Coaching Emocional e Terapia, balanceados na medida certa para as necessidades do cliente, promovendo resultados realmente acelerados. O método é muito eficaz. Podemos descobrir e tratar a real causa-raiz do problema.

Mais detalhes:

Nem sempre eventos grandes e traumáticos são os responsáveis pelos problemas atuais. Muitas vezes, um pequeno acontecimento do passado, por exemplo aquele primeiro momento de tristeza, vivenciado lá na infância, acaba gerando um problema importante na vida adulta, prejudicando a pessoa em vários sentidos. Assim, para tratar esses padrões negativos, é fundamental descobrir, acessar e tratar a causa-raiz e na sequência transformar todas as memórias de mesma natureza.

A Limpeza Emocional Acelerada é uma alternativa para que possamos acessar nossas emoções e memórias inconscientes, compreender de fato o que nos aconteceu e como isto impacta negativamente em nossa vida, trabalho, relações interpessoais, familiares e afetivas. É o caminho para promover maior fluidez na vida, mais paz e liberdade interior.

Veja abaixo alguns dos benefícios que você pode obter rapidamente:

o Superar memórias e experiências negativas;

o Entender e superar emoções (culpa, raiva, tristeza, rancor, mágoa, medo…);

o Identificar e eliminar os problemas emocionais que afetam sua vida, relacionamentos e saúde;

o Ativar a motivação pessoal para áreas desejadas da vida;

o Desbloquear a sua vida nas áreas onde se sente aprisionado a padrões repetitivos ou insatisfatórios, pessoais ou profissionais;

o Eliminar bloqueios ao alcance de objetivos pessoais e profissionais;

o Desenvolver inteligência emocional e controle das próprias emoções;

o Compreender e resolver estados psicológicos que levam ao adoecimento físico e emocional;

o Construir autoconfiança e desenvolver autoestima;

o Desenvolver autoconhecimento, autocura e paz interior.

o Harmonizar emoções desconfortáveis e intensas presentes de forma recorrente na vida;

>>> Como funciona a Limpeza Emocional Acelerada:

É um processo terapêutico rápido (em geral 8 a 14 sessões), em que o terapeuta trabalha junto com o cliente para ajudá-lo a ser mais feliz, saudável e realizado, reforçando as potencialidades e mobilizando as forças necessárias para resolver uma questão, um problema, para tratar algo que incomoda ou causa sofrimento nas diferentes esferas da vida: pessoal, emocional, profissional e nos relacionamentos.

O terapeuta estabelece junto com o cliente, desde o primeiro encontro, qual é o seu estado desejado, ou seja, qual seu objetivo, o que precisa ser mudado para que se sinta bem. Cada sessão dura aproximadamente 1 hora.

Durante o processo terapêutico são aplicados diversos exercícios, técnicas e vivências para que o cliente tenha um resultado eficaz, rápido e automático ao término de cada sessão.

Os atendimentos podem ser presenciais ou on line.


Nossos projetos unem uma sólida e comprovada base metodológica com profissionais experientes e um bom planejamento. A tecnologia utilizada trabalha nas dimensões de competências, comportamentos, valores/motivadores, inteligência emocional, soluções sistêmicas e outras áreas que possam vir a ser de relevância para o projeto.

A maior vantagem deste processo é sua extrema rapidez. Com poucas sessões é possível aprender novas estratégias mentais e assim resolver situações que antes levariam meses de terapia.

“Em si a vida é neutra. Nós a fazemos bela, nós a fazemos feia, a vida é a energia que trazemos a ela. ” OSHO



____________________________________

Dani Semmer

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page