top of page

Curso Avançado de Excelência em Comunicação com PNL


Ciesp Sorocaba abre inscrições para curso avançado de

Excelência em Comunicação com PNL - Assertividade e Influência

Treinamento é voltado para pessoas que já fizeram o curso básico oferecido pela entidade nos anos anteriores.

Nos dias 6, 13, 20 e 27 de fevereiro a Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promove o curso “Excelência em Comunicação com Programação Neurolinguística (PNL) – Assertividade e Influência – Avançado”. Com carga horária de 16 horas, o treinamento é voltado para aqueles que fizeram o curso básico e desejam desenvolver habilidades avançadas de comunicação assertiva e influente.

De acordo com a instrutora Dani Semmer, o programa foi dividido em dois módulos. “No primeiro módulo vamos desenvolver a habilidade de adaptação do estilo de pensamento identificando os filtros que utilizamos quando nos relacionamos com o mundo e como eles influenciam a maneira como nos comunicamos com as pessoas. Já no segundo módulo serão desenvolvidos recursos linguísticos para lidar com mensagens distorcidas ou ambíguas, reunir informações, esclarecer significados, ressignificar objeções, identificar limitações e ampliar as opções de escolha”, explica a instrutora.

Dani observa ainda que este modelo de comunicação fortalece o vínculo entre as pessoas. “As técnicas utilizadas aumentam a confiança no relacionamento e conduzem a um processo de comunicação influente, criativo e eficaz”, conclui.

O curso será ministrado das 18h às 22h e podem participar profissionais que necessitem desenvolver a habilidade de comunicação assertiva e influente, tais como: empresários, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores, analistas, equipe administrativa, compradores, equipe comercial e advogados que tenham feito o curso básico.

As vagas para o curso “Excelência em Comunicação com PNL – Assertividade e Influência - Avançado” são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=618.

O investimento é de R$ 450 para associados e R$ 610 para não associados. As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto e quatro participantes têm 10%. A partir de cinco inscritos o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

O curso será realizado na sede do Ciesp Sorocaba, localizada na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista. Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br, com Ada, Michela ou Rosana. Outras informações pelo site www.ciespsorocaba.com.br.

Sobre Dani Semmer

Business, Executive e Life Coach, Dani Semmer é Treinner,

Consultora em Soluções e Gerenciamento Sistêmico.

Tem experiência de mais de 20 anos em desenvolvimento e liderança de pessoas. É especialista em técnicas aceleradas para mudança humana, com foco no desenvolvimento da excelência pessoal.

Possui vasta experiência como executiva sênior de empresas de grande porte, sempre à frente de áreas relevantes, tais como: Marketing, Logística, Produção, Qualidade e Meio Ambiente.

Serviço: Curso Excelência em Comunicação com PNL – Assertividade e Influência (avançado)

Quando: dias 06, 13, 20 e 27 de fevereiro de 2019

Horário: das 18h às 22h Local: Ciesp Sorocaba Endereço: Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista

Inscrições: http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=618

Informações: (15) 4009-2900 l cursos@ciespsorocaba.com.br.

Informações para a Imprensa

Vergili Press Office Comunicação Integrada

Carla Acquaviva – carla@vpocomunicacao.com.br

Whatsapp (15) 99760.4004/ (15) 3033.1404

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page