top of page

Excelência em Comunicação com PNL -Assertividade e Influência


Ciesp Sorocaba abre novas turmas para curso sobre

Excelência em Comunicação com Programação Neurolinguística (PNL) - Assertividade e Influência

As aulas acontecem em setembro e as inscrições seguem até o dia 29 de agosto.

A Programação Neurolinguística (PNL) é uma ciência que proporciona uma melhor compreensão do cérebro, ou seja, como o ser humano pensa, age e se comunica. Trata-se de uma das mais eficazes ferramentas de mudança comportamental, reconhecida em todo o mundo como a fórmula da excelência humana.

E para quem tem interesse ou quer aprender mais sobre comunicação assertiva, a Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promove nos dias 05, 12, 19 e 26 de setembro, o curso Excelência em Comunicação com Programação Neurolinguística (PNL) – Assertividade e Influência.

Com carga horária de 16 horas, o curso será dividido em quatro módulos: “O Primeiro Passo”, “Crenças de Excelência”, “A Diferença que faz toda a diferença” e “Polindo as Arestas”. Durante as aulas serão abordados temas como comunicação, assertividade, processos de interpretação e comunicação, crenças, reações, decisões, capacidade de percepção, linguagem corporal, dentre outros.

O curso será ministrado das 18h às 22h, pela Business, Executive e Life Coach, Dani Semmer, e é voltado para profissionais que necessitem desenvolver a habilidade de comunicação assertiva e influente, tais como: empresários, gerentes, supervisores, coordenadores, compradores, negociadores, advogados, entre outros.

As vagas para o curso “Excelência em Comunicação com Programação Neurolinguística (PNL) – Assertividade e Influência” são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=594.

O investimento é de R$ 330 para associados e R$ 495 para não associados. As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto e quatro participantes têm 10%. A partir de cinco inscritos o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

O curso será realizado na sede do Ciesp Sorocaba, localizada na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista. Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br, com Ada, Michela ou Rosana.

Sobre Dani Semmer:

Business, Executive e Life Coach, Dani Semmer é Consultora em Soluções e Gerenciamento Sistêmico. Tem experiência em desenvolvimento e liderança de pessoas. É especialista em técnicas aceleradas para mudança humana, com foco no desenvolvimento da excelência pessoal. Atuou por 20 anos como executiva sênior de empresas de grande porte, sempre à frente de áreas como Marketing, Logística, Produção, Qualidade e Meio Ambiente.

Serviço:

Curso Excelência em Comunicação com Programação Neurolinguística (PNL) – Assertividade e Influência (básico)

Quando: dias 05, 12, 19 e 26 de setembro

Horário: das 18h às 22h

Onde: Ciesp Sorocaba

Endereço: Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista

Inscrições:

até o dia 28 de agosto pelo site:

http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=594

Informações:

pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo e-mail cursos@ciespsorocaba.com.br.

Outras informações, acesse www.ciespsorocaba.com.br.

Informações para a Imprensa:

Vergili Press Office Comunicação Integrada

Carla Acquaviva – carla@vpocomunicacao.com.br

Whatsapp (15) 99760.4004/ (15) 3033.1404

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page